Política de Qualidade


A Oliveiros Grupo, enquanto empresa que atua na área da arquitetura, engenharia, construção civil e imobiliária, está ciente da sua responsabilidade para com todas as partes interessadas e assume a qualidade como um fator determinante da cultura do Grupo.

Assume, como seu dever promover a melhoria contínua da qualidade dos seus processos e produtos/serviços, sendo seu propósito satisfazer em pleno as necessidades dos seus clientes, os requisitos das demais partes interessadas e atingir os objetivos globais do Grupo.

A Política da Qualidade da OLIVEIROS GRUPO encontra‐se alinhada com a sua intenção estratégica e assenta nos seguintes princípios:

COLABORADORES 

Proporcionar um ambiente de trabalho que potencie a igualdade de oportunidades, com base no respeito mútuo, e reconhecimento do desempenho dos colaboradores em desenvolver um serviço de excelência.

Promover a motivação e participação de todos os colaboradores da empresa, estimulando a capacidade de iniciativa, o trabalho em equipa, a formação profissional e a elevada competência técnica e humana.


CLIENTES

Transmitir aos clientes a confiança de que possuí a capacidade técnica e humana de fornecer, de forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade capaz de satisfazer as suas necessidades e expetativas.

Consolidar a credibilidade depositada através de uma relação profissional séria, serviços personalizados e uma resposta atempada.


FORNECEDORES/BANCOS/REDE DE PARCEIROS

Proceder de forma ética e comercialmente correta, com o intuito de manter uma relação saudável e de confiança.


SÓCIO

Conquistar e preservar um elevado prestígio da empresa, notoriedade das suas marcas, obter bons resultados e conseguir um crescimento sustentado.


ENTIDADES LICENCIADORAS/REGULADORAS 

Cumprir com rigor e profissionalismo todos os requisitos estatutários, regulamentares e legais aplicáveis. Assim como, assegurar o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade.

desenvolvido por aznegocios.pt